Estudantes do campus são classificados para Mobilidade Estudantil em Portugal

Os alunos Camila Bortolotto (Pedagogia) e Augusto Luvisa Dessanti (Eng. de Controle e Automação) estão entre os classificados para estudarem no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. A oportunidade é promovida pelo IFRS, por meio do Programa Institucional de Mobilidade Estudantil Internacional.

O intercâmbio visa complementar a formação dos estudantes, por meio do contato com diferentes métodos, processos e tecnologias e estimular o compartilhamento de experiências acadêmicas, científicas e culturais.

Na atual seleção para participação na mobilidade estudantil, foram ofertadas quatro bolsas, no valor de 10 mil reais, que serão utilizadas com despesas relacionadas à viagem (visto, estada em Portugal, material didático etc). Os estudantes selecionados estarão isentos do pagamento das taxas acadêmicas no IPB.