Estudantes do Campus Farroupilha estão na equipe que representará o IFRS no xadrez do E-JIF Nacional

O IFRS – Campus Farroupilha tem três estudantes classificados no Xadrez dos Jogos Eletrônicos do IFRS (e-JIFRS) e vão participar da equipe do IFRS E-JIF Nacional. O torneio classificatório ocorreu no sábado, 10 de julho de 2021, e Farroupilha participou com seis estudantes na categoria masculina. Ao todo, participaram 35 estudantes atletas, dos campi Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Ibirubá, Osório, Sertão, Vacaria e Veranópolis.

Confira o resultado

No total, 12 atletas, seis da categoria masculina e seis da categoria feminina, irão representar o IFRS na modalidade Xadrez do e-JIF Games – Etapa Nacional 2021. Desses, quatro de cada categoria são titulares e dois reservas, conforme a lista da classificação final. Acesse