Estudantes de Eletrônica, Metalurgia e Plásticos devem manifestar interesse na conclusão do curso

Alunos dos cursos técnicos subsequentes em Eletrônica, Metalurgia e Plásticos devem contatar os coordenadores dos seus cursos por meio do e-mail (abaixo) ou pelo telefone 54-3260-2400 para verificar sua situação acadêmica.

• Coordenação Eletrônica: [email protected]

• Coordenação Metalurgia: [email protected]

• Coordenação Plásticos: [email protected]

Após contato com a coordenação de curso, o estudante deve ler o edital de convocação e completar o formulário eletrônico, de 20 de junho a 1º de julho.

No edital, encontram-se as disciplinas disponíveis para conclusão antes do tempo previsto, além de como reativar matrícula trancada, caso o estudante esteja nessa situação.

O motivo deste edital é devido ao encerramento das atividades dos cursos citados.