Estudantes | Campus seleciona estagiários para setores de Registros Acadêmicos e Infraestrutura

O IFRS – Campus Farroupilha seleciona estagiários para duas vagas:

• Setor de Registros Acadêmicos; turno a definir. Carga horária: 20h semanais (4h por dia) Requisitos: cursar o 2º ou 3º ano do Ensino Médio Integrado ou Ensino Superior; ser estudante do IFRS; e ser maior que 16 anos;

• Setor de Infraestrutura. Turno: à tarde. Vaga para estudantes das Engenharias, Processos Gerenciais ou Fabricação Mecânica, maiores de 18 anos; Carga horária: 20h semanais (4h por dia).

As vagas têm as seguintes remunerações: R$ 486,00 (estudantes de nível médio) e R$ 787,98 (estudantes de nível superior). A bolsa também tem auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia.

As inscrições para a seleção vão até dia 26 de agosto de 2024, por meio do edital (clique e confira o edital do processo). Conheça as atribuição de cada vaga no item 3 do edital.