Ensino | Aberto edital para fomento de projetos

Para estimular projetos de Ensino no IFRS – Campus Farroupilha, está no ar o edital de fomento à ações nesta esfera. As submissões de propostas vão até 24 de agosto de 2022. O valor máximo do auxílio por projeto pode ser de R$ 3 mil, para as despesas de custeio e capital. Interessado pode propor apenas um projeto e prever a participação de, pelo menos, um aluno voluntário.

Confira os requisitos, cronograma completo e demais informações para a submissão de propostas;

Leia aqui o edital

Conceito

Os projetos de Ensino são ações propostas por professores ou técnicos administrativos, realizados de forma extracurricular. Devem envolver estudantes com vistas à melhoria dos processos de ensino-aprendizagem. Essas ações favorecem o desenvolvimento integral dos estudantes, proporcionando experiências significativas de iniciação científica e contribuindo expressivamente para a formação acadêmica dos estudantes.