Início do conteúdo

Egressos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio são aprovados em vestibulares e Enem


Diversos estudantes egressos de 2022 dos cursos técnicos em Informática e Administração integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Farroupilha são aprovados em instituições de ensino superiores, tanto públicas como privadas, além de alguns seguirem seus estudos na própria instituição.

Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio:

  • Jesiane Lutz de Carvalho – História da Arte (UFRGS), Artes Visuais (UERGS) e Artes Visuais na (UCS)
  • Amanda Natália da Sulva – Administração Pública (UERGS), Processos Gerenciais (IFRS – Campus Farroupilha) e Publicidade e Propaganda (UCS)
  • Luana Bellini Klein – Geografia (UFRGS) e História (PUCRS)
  • Eduarda Bristot – Agronomia (UCS) e Processos Gerenciais (IFRS – Campus Farroupilha)
  • Gabriel de Oliveira da Silva – Engenharia Mecânica (IFRS – Campus Farroupilha)
  • Luana Skieresz – Publicidade e Propaganda (FSG)
  • Suélen Gonçalves Tavares – Direito (UFPEL), Fisioterapia (UCS) e Psicologia (Anhanguera)

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio:

  • Vitória Hammes Medeiros – Medicina (UFPEL) e Medicina Veterinária (UFSM)
  • Pamela Maria da Silva – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFRS – Campus Farroupilha)
  • Rafaela Mirailh Zanin – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFRS – Campus Farroupilha)
  • Camile Weber – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFRS – Campus Farroupilha) e Letras/Inglês (UFSM)
  • Arthur Farias Zaneti – Bacharelado em Estatística (UFSM e UFRGS)
  • Natália Müller Abich – Letras (IFRS – Campus Feliz) e Jornalismo (UFSM)
  • Erick Santos Matos – Engenharia de Computação (Unipampa)
  • Jadina Brummelhaus Cabrera – Pedagogia (IFRS – Campus Farroupilha) e Nutrição (UFRGS)
  • Cassiano José Sobierai – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFRS – Campus Farroupilha)
  • Rafael Borges Graunke – Ciência da Computação (UFRGS e UFPEL)

IFRS – Campus Farroupilha deseja sucesso nas novas jornadas acadêmicas dos estudantes. 

Fim do conteúdo