Início do conteúdo

Divulgado o Resultado Final do Processo Seletivo do Curso de Pós-graduação lato sensu em Educação: Reflexões e Práticas para a Educação Básica


Publicado neste dia 10 de julho de 2019 o resultado após recursos do Processo Seletivo do Curso de Pós-graduação lato sensu em Educação: Reflexões e Práticas para a Educação Básica regido pelo Edital 24/2019.

Matrículas

Os candidatos aprovados precisam realizar a matrícula no curso. As matrículas ocorrem de 22 a 26 de julho de 2019, no Setor de Registros Acadêmicos do IFRS – Campus Farroupilha, nos seguintes horários:

  • Segunda-feira: das 12h às 18h.
  • Terça a Sexta-feira: das 8h às 14h.

Documentos de apresentação obrigatória para a matrícula:

  1. Original e fotocópia da Carteira de Identidade (com foto recente) – ou documento equivalente – para brasileiros; para estrangeiros: original e fotocópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);
  2. Original e fotocópia CPF (ou comprovante de situação cadastral do site da receita federal ou documento que contenha o número do CPF);
  3. Original e fotocópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos);
  4. Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, que pode ser obtido no site do TRE;
  5. Uma foto 3×4 recente;
  6. Original e fotocópia de comprovante de endereço residencial (nos casos em que a declaração estiver em nome de terceiros, poderá ser uma declaração de próprio punho assinada pelo candidato e pela pessoa, cujo nome consta no comprovante de residência).
  7. Original e fotocópia Histórico Escolar do curso de graduação;
  8. Original e fotocópia Certificado ou Diploma de Graduação. Caso o candidato ainda não tenha o diploma, poderá apresentar o atestado de conclusão do curso de graduação e, obrigatoriamente, trazer o diploma de graduação até a primeira rematrícula do curso.

Observações

  • No caso de mudança de nome é imprescindível a apresentação do respectivo documento (Certidão).
  • A matrícula pode ser realizada através de procuração simples (será exigida a apresentação da Carteira de Identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração).
  • No caso de conclusão de curso superior no exterior, será exigida declaração de equivalência de estudos realizados, conforme legislação vigente.

INÍCIO DAS AULAS: dia 2 de agosto de 2019, às 19h, sala 105 do Bloco 1.

Fim do conteúdo