Início do conteúdo

Divulgada a lista de candidatos aptos a participarem da Chamada Pública do Curso de Formação Pedagógica


Os candidatos que não constaram em chamadas anteriores ou que foram reclassificados no Processo de Seleção do Curso de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados do Campus Farroupilha estão convocados para a Chamada Pública, que ocorre no dia 18 de fevereiro, terça-feira, no Auditório do campus, a partir das 8h30.

Os candidatos devem comparecer munidos de toda a documentação para matrícula, que será realizada conforme classificação.

A presença do candidato e/ou de seu representante legal é obrigatória, assim como a apresentação de toda a documentação exigida para a matrícula, conforme as orientações do Edital 43/2019.

Como funciona: Para a chamada pública, são convocados os candidatos que não constaram das chamadas anteriores e aqueles que foram realocados na condição de acesso universal. Na data e hora marcada pelo campus, os candidatos são chamados conforme a ordem da classificação no processo seletivo e devem apresentar a documentação solicitada. No caso de não estarem presentes ou não portarem a documentação completa, os próximos da lista são chamados.

Outros detalhamentos encontram-se publicados no Edital 43/2019.

É responsabilidade do candidato ficar atento ao site do Campus Farroupilha e acompanhar as publicações relativas.

Fim do conteúdo