Início do conteúdo

Divulgada a 1ª Chamada do Processo Seletivo 2020/1


Está divulgada a classificação dos candidatos que prestaram prova do Processo Seletivo 2020/1 para os cursos técnicos e superiores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Na lista de aprovados, o candidato deverá levar em conta, para fins de matrícula, em qual cota foi aprovado em 1ª chamada. 

Os resultados de candidato que optou ingresso via Enem estão previstos para divulgação no dia 24 de janeiro de 2020.

As provas do Processo Seletivo foram realizadas nos 17 campi do IFRS no dia 8 de dezembro.

Matrículas

O cronograma de matrícula com o calendário específico por campus está junto à página do resultado no site do Processo Seletivo. Mais informações e documentação necessária, o candidato também encontra no edital em que está participando.

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga.

Heteroidentificação

A lista dos candidatos autodeclarados negros/negras, com o local, data e horário de comparecimento às comissões de heteroidentificação está publicada no site do Processo Seletivo junto aos resultados.

Novas chamadas e demais informações

Após esta primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo site do Processo Seletivo. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2020/1 podem ser encontradas no Portal de Ingresso. É de responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

Dúvidas: [email protected]

Fim do conteúdo