Diretor-geral do campus, Leandro Lumbieri, toma posse para mandato até 2024-2028

O diretor-geral do IFRS – Campus Farroupilha, professor Leandro Lumbieri, assinou o termo de posse no cargo, em solenidade na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, no dia 29 de fevereiro de 2024. No evento, todos os diretores-gerais dos 17 campi da instituição assinaram posse, e também ocorreu o ato simbólico de recondução de Júlio Xandro Heck ao cargo de reitor.

O encontro consolidou a escolha democrática e paritária de estudantes, professores e técnicos administrativos, que participaram das eleições institucionais realizadas em outubro de 2023.

Leandro Lumbieri, docente da área contábil, foi diretor-geral pro-tempore do campus entre 2016 e 2019. Foi eleito para a gestão 2020-2023 e reeleito, ano passado, para o cargo com mandato até 2028. Na equipe de gestão, Leandro conta com:

• Patrick Escalante Farias, professor, no cargo de diretor de Ensino
  • Liane Nascimento dos Santos, auditora, no cargo de diretora de Administração
  • Caroline de Morais, professora, no cargo de coordenadora de Pesquisa
  • Fernanda Pizzato, professora, no cargo de coordenadora de Ensino
  • Tatiane Gomez, contadora, no cargo de coordenador de Desenvolvimento Institucional
  • Marcos Antonio Peccin Junior, assistente de administração, no cargo de coordenador de Extensão

Confira a entrevista de Leandro Lumbieri após a sua reeleição