Início do conteúdo

Curso de Formação Pedagógica: Confira os horários das Bancas de Heteroidentificação


Publicada neste dia 10 de janeiro de 2020 a convocação para candidatos ao Processo Seletivo do Curso de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados que se inscreveram pela reserva de vagas das cotas C2, C3, C6 e C7 e que deverão comparecer a comissão de heteroidentificação no dia 16 de janeiro.

As bancas ocorrem no Auditório do IFRS – Campus Farroupilha (Av. São Vicente, nº 785, esquina com Rodovia dos Romeiros, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha/RS. (mapa)).

ORIENTAÇÕES DA COMISSÃO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO
  • As/Os candidatas/candidatos autodeclaradas/autodeclarados negras/negros deverão comparecer no horário, data e local definido na tabela.
  • Para participar da banca de heteroidentificação, a/o candidata/candidato deverá apresentar documento de identificação oficial original, com foto, que contenha o número do documento de identificação.
  • Orienta-se que as/os candidatas/candidatos cheguem com antecedência de até 30 (trinta) minutos antes do respectivo horário de início da sessão de verificação.
  • Não será permitido acesso ao local de verificação após o horário estabelecido para apresentação da/do candidata/candidato.
Fim do conteúdo