Curso de Formação de Professores abre seleção complementar de novos alunos

Divulgado neste dia 15 de fevereiro de 2019 o Edital 09/2019, que rege a seleção complementar para novos alunos do curso de Formação de Professores para os Componentes Curriculares da Educação Profissional, no IFRS – Campus Farroupilha. O curso é uma licenciatura para quem já possui diploma de bacharel ou tecnólogo.

As inscrições vão até às 23h59min do dia 21/02/2019 e devem ser feitas via formulário online.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas e a seleção será feita por meio de prova única de redação, que será realizada no sábado, dia 23/02/2019, às 10h.

As aulas terão início ainda em 2019, com duração de três semestres. O curso é gratuito.

Dúvidas e/ou mais informações sobre o curso? Acesse a página do curso ou entre em contato pelo e-mail [email protected].