Início do conteúdo

Curiosidade e inspiração marcam a primeira semana de visitações no campus


Iniciaram no dia 12 de setembro de 2022 as visitas ao campus dentro do projeto IFRS é Teu, que tem por objetivo receber escolas, estudantes, famílias e empresas para conhecer o campus e toda a estrutura que o IFRS oferece para a comunidade de Farroupilha e região.

Até sexta-feira, dia 16/09, já passaram pelo campus cerca de 500 visitantes, que foram recepcionados pela equipe de gestão no auditório e depois realizaram um passeio pelas dependências do campus, acompanhados de servidores e alunos da instituição. A cada parada, técnicos especialistas nas áreas explicavam o funcionamento de equipamentos, laboratórios e salas de aulas utilizadas pelos diversos cursos oferecidos.

As visitas continuam na próxima semana, com previsão de recebimento de outros cerca de 500 visitantes.

Agende sua visita

O Campus Farroupilha do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) promove o IFRS é Teu, e está de portas abertas para receber a comunidade. Escolas, estudantes, famílias e empresas podem agendar visitação ao campus a fim de conhecer a estrutura da unidade, além de ficar por dentro dos cursos oferecidos, formas de ingresso, Processo Seletivo, entre outras informações importantes. Assim como os cursos, a visitação é gratuita e contará com acompanhamento de servidores e estudantes para guiar os interessados.

• O agendamento é feito por e-mail: [email protected]

Fim do conteúdo