[Coronavírus] IFRS suspende atividades de 16 a 21 de março

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) suspende as aulas nos dezessete campi durante período de 16 a 21 de março de 2020. As atividades administrativas presenciais também estão suspensas, mas garantindo a manutenção daquelas necessárias para assegurar a preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos.

A Formatura Solene dos cursos superiores do Campus Farroupilha, prevista para o próximo sábado, dia 14 de março, ocorrerá com restrições no cerimonial. Já a formatura simplificada, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 20 de março de 2020, está cancelada.

As medidas visam a prevenção da saúde e a integridade dos estudantes e servidores do IFRS quanto ao aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no país.

Em breve a Direção Geral do Campus Farroupilha se pronunciará a respeito do plano de recuperação das aulas.

A suspensão está publica na Portaria 281/2020 – Suspensão temporária das atividades no âmbito do IFRS.