Confira o regramento e como reservar a Quadra Poliesportiva do campus

A Quadra Poliesportiva do IFRS – Campus Farroupilha é um espaço para a realização de práticas corporais, aulas de Educação Física e de componentes curriculares que tematizem a cultura corporal do movimento e torneios esportivos. Atividades culturais, assembleias, workshops, fóruns de debates, gincanas e outras atividades similares devem ser autorizadas pela direção-geral do campus e ter ligação direta com ações de ensino, pesquisa ou extensão.

⇒ Confira aqui o regulamento de uso, autorização e regras da Quadra Poliesportiva do campus

Autorização:

Servidores, estudantes e membros da comunidade externa com vínculo ao IFRS podem solicitar utilização da quadra. As reservas deverão ser realizadas com pelo menos 2 (dois) dias úteis de antecedência. Agendamento deve ser feito junto à Coordenadoria de Ensino.

A documentação para solicitação: Solicitação de Reserva • Lista de Participantes • Termo de compromisso

Obs: Os alunos menores de 18 (dezoito) anos que desejem reservar horário para a utilização da quadra poliesportiva deverão apresentar a Ficha de Solicitação de Reserva preenchida e assinada por um responsável legal.

Horários:

O horário de funcionamento da quadra poliesportiva será de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 22h. Nos sábados letivos, o horário será definido em calendário acadêmico.

Atenção: A utilização por alunos em atividades esportivas devidamente agendadas na Coordenação de Ensino somente pode ocorrer fora de seus respectivos horários de aula.