Confira as listas preliminares de votantes para reitor e diretor(a)-geral de campus

Estão sendo publicadas nesta terça-feira, 17 de setembro de 2019, as listas preliminares de votantes do processo de consulta para os cargos de reitor e diretores(as)-gerais de campi do IFRS. As informações podem ser encontradas na página das Eleições (menu à esquerda).

Conforme o Regulamento Eleitoral, até as 21h do dia 18 de setembro qualquer votante poderá encaminhar solicitação de impugnação referente à lista. Para isso, é necessário enviar mensagem para o e-mail da Comissão Eleitoral do campus, juntamente com o modelo de impugnação preenchido (Anexo V do Regulamento Eleitoral).

As impugnações serão julgadas e os resultados devem ser publicados até as 17h do dia 19 de setembro no respectivo site, com a Lista Definitiva dos Votantes de cada segmento.

Saiba mais sobre as eleições

> O primeiro turno da votação será realizado no dia 2 de outubro, nos 17 campi e na Reitoria.

> Poderão votar: servidores do quadro ativo permanente e alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

> O voto é secreto, nominal e facultativo, não podendo ser efetuado por correspondência ou procuração.

> O votante deverá escolher um candidato para o cargo de reitor e apenas um candidato dentre os concorrentes ao cargo de diretor(a)-geral de campus.

Acesse a página e acompanhe o processo eleitoral do IFRS