Comunicado: atividades acadêmicas ocorrerão, preferencialmente, em formato remoto até dia 26/01

Com o propósito de preservar a vida e a saúde da comunidade acadêmica do Campus Farroupilha, o Comitê Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19, em reunião realizada na tarde de hoje, dia 10 de janeiro, avaliou que as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão deverão ser preferencialmente realizadas em formato remoto até o dia 26 de janeiro, priorizando em formato presencial aquelas estritamente necessárias para a conclusão do Segundo Semestre Letivo de 2021, ou que não possam ser realizadas em outro formato, como avaliações e atividades práticas.

Os discentes ou seus responsáveis serão previamente informados sobre as atividades que permaneceram de forma presencial.

A decisão do comitê se deve ao fato que, no retorno do recesso escolar, foi registrado aumento de casos confirmados entre alunos e servidores.

A portaria 001/2022 de ações de contingência podem ser acessadas (clicando aqui).