[Comissões e Colegiados] Estudantes e servidores votam em representantes neste dia 5 de novembro

A votação para as comissões e colegiados do IFRS – Campus Farroupilha ocorre nesta quinta-feira, dia 5 de novembro de 2020, por meio de formulário on-line (abaixo), das 9h às 20h. Serão escolhidos os representantes nas comissões de Ensino, Pesquisa, Extensão e Assistência Estudantil e colegiados dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Formação Pedagógica.

Abaixo, os links dos formulários de votação:

Segmento discente

Segmento docente

Segmento TAE

Os formulários estarão no ar a partir das 9h do dia da votação. O processo de eleição é regido pelo Edital n° 20/2020.

Caso alguma comissão que não esteja no formulário é devido ao regramento do edital que prevê que: “Caso o número de candidatos seja inferior ou igual ao número de vagas titulares, o candidato homologado será automaticamente conduzido”(item 6.6 do Edital n° 20/2020).