Campus seleciona alunos para o Startup Weekend Farroupilha

O IFRS – Campus Farroupilha está selecionando alunos para participar do Startup Weekend Farroupilha. O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de outubro de 2019.

O programa Embaixadores patrocinará a participação de cinco alunos no evento. Os requisitos são estar matriculado em um curso regular do Campus Farroupilha e ter vontade de fazer a diferença tanto no campus quanto na comunidade.

As inscrições podem ser realizadas a partir do preenchimento de um formulário online (CLIQUE AQUI) até o dia 10 de setembro.

Sobre o Startup Weekend

Techstars Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8 mil startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.
O Startup Weekend é um evento de imersão com workshops e mentorias exclusivas. Ao final do evento há a apresentação das startups criadas diante de um júri formado por investidores, empreendedores de sucesso, representantes de aceleradoras e outros.

Conheça mais sobre o evento visitando o site oficial.