Campus realiza atividades em alusão ao Setembro Amarelo e Setembro Azul

Dia 25 de setembro, das 14h às 16h, no auditório do Campus Farroupilha, a Assistência Estudantil estará promovendo uma palestra sobre o tema Setembro Amarelo “Prevenção ao Suicídio”. A palestrante será a  Médica Psiquiatra, Psicoterapeuta e Psicanalítica Karen Letti, que hoje esta como coordenação da Saúde Mental do Município. Objetivo da palestra é de sensibilizar a comunidade acadêmica a acerca da importância da prevenção do suícídio.

Neste mesmo dia, das 16h30 às 18h, o Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Farroupilha, irá trabalhar com os alunos do curso de Informática integrado ao Ensino Médio, o filme “Seu nome é Jonas” com o objetivo de sensibilizar sobre o “Setembro Azul”  que é movimento de âmbito nacional sendo considerado um marco histórico no que diz respeito a mobilização nacional a favor das escolas bilíngue para pessoas surdas.