[ATUALIZADO]Campus participa da solenidade de entrega de medalhas da Obmep 2022, no dia 15 de agosto

[ATUALIZAÇÃO: Segundo a Prefeitura Municipal de Farroupilha o evento, que ocorreria no dia 08 de agosto de 2023, foi transferido para a próxima terça-feira, dia 15 de agosto de 2023, no mesmo horário e local.]

Estudantes e egresso do IFRS – Campus Farroupilha participam, no dia 15 de agosto de 2023, da entrega de medalhas das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (Obmep 2022). A solenidade, promovida pela Prefeitura Municipal, ocorre no Auditório do Sindilojas (endereço), às 19h30, e serão entregues medalhas de diversas olimpíadas de conhecimento aos estudantes das redes municipal, estadual e federal.

Do IFRS – Campus Farroupilha, o medalhista é o egresso Arthur Farias Zaneti, que se formou no Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Ele conquistou a medalha de prata na Obmep 2022.

Também, dezesseis estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do campus receberão menção honrosa na solenidade:

• Alysson Deeter
  • Arthur Cologneses Busetti