Início do conteúdo

Campus Farroupilha seleciona propostas de negócio para Incubadora Empresarial


O IFRS – Campus Farroupilha lança o Edital 14/2019, de seleção de propostas de negócio para participarem da Incubadora de Empresas Increase. Podem participar grupos de até 4 pessoas e as propostas devem ter como objetivo o desenvolvimento de negócios envolvendo projetos, produtos e serviços.

Neste processo de seleção estão sendo oferecidas três vagas na modalidade de Pré-Incubação. O Programa de Pré-Incubação visa incrementar a proposta de modo com que está se torne apta a participar da submissão em processos de aceleradoras de empresas, editais ou outras fontes de recursos. Isso significa receber, entre outras coisas, capacitação e estímulo à formação para a proposta e a equipe da mesma; apoio para melhoria do modelo de negócio e/ou plano de aplicação de recursos e possibilidade de ampliação de rede de contatos.

As propostas de negócio podem ser inscritas até o dia 12 de abril de 2019. As atividades para as propostas selecionadas iniciam no dia 01/06.

Para mais detalhes do processo e realizar a inscrição de propostas acesse a Página da Incubadora de Empresas Increase.

SOBRE A INCUBADORA INCREASE

A Incubadora é um ambiente de empreendedorismo, inovação e criatividade sediado no IFRS Campus Farroupilha. A Incubadora tem por objetivo estimular a criação e dar suporte ao desenvolvimento de propostas de empreendedorismo, inovação e criatividade nas áreas social e tecnológica. A modalidade oferecida pela Incubadora é de Pré-Incubação externa.

Fim do conteúdo