Início do conteúdo

Campus Farroupilha seleciona propostas de negócio para Incubadora Empresarial


O IFRS – Campus Farroupilha lança o Edital 11/2020, de seleção de propostas de negócio para participarem da Incubadora de Empresas Increase. Podem participar grupos de até 4 pessoas e as propostas devem ter como objetivo o desenvolvimento de negócios envolvendo projetos, produtos e serviços de base tecnológica e social.

Neste processo de seleção estão sendo oferecidas três vagas na modalidade de Pré-Incubação e três na modalidade de Incubação.

A saber:

  • O Programa de Pré-Incubação visa oferecer apoio na adequação do modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos e na revisão dos produtos e serviços propostos.
  • Já o Programa de Incubação visa oferecer apoio no modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos já definido, bem como na revisão dos produtos e serviços propostos.

Para atingir estes objetivos, as propostas selecionadas participam de atividades assistidas e/ou indicadas pela Incubadora.

Tanto as inscrições quanto a participação são totalmente gratuitas. As propostas de negócio podem ser inscritas pelo e-mail [email protected] até o dia 03 de abril de 2020.

Para mais detalhes do processo acesse a Página da Incubadora de Empresas Increase.

SOBRE A INCUBADORA INCREASE

A Incubadora Increase é um ambiente de empreendedorismo, inovação e criatividade sediado no IFRS Campus Farroupilha. A Incubadora tem por objetivo estimular a criação e dar suporte ao desenvolvimento de propostas de empreendedorismo, inovação e criatividade nas áreas social e tecnológica. A modalidades oferecidas pela Incubadora são Pré-Incubação e a Incubação externas.

Fim do conteúdo