Campus Farroupilha realiza processo de compra de gêneros alimentícios

Está aberta a Chamada Pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com dispensa de licitação.

O Edital é destinado ao fornecimento de lanche escolar no período de Junho a Novembro de 2019. Os interessados – Grupos Formais (organizações produtivas detentoras de Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP Jurídica), Grupos Informais e/ou Fornecedores Individuais (agricultores familiares, detentores de Declaração de Aptidão ao PRONAF – DAP Física), deverão apresentar a Documentação para Habilitação (Envelope nº 01) e o Projeto de Venda (Envelope nº 02), à Comissão Especial para Compra de Alimentos da Agricultura Familiar (CECAAF), na Coordenadoria de Compras e Licitações, sala 404A, Bloco 4, até o dia 03 de junho de 2019, segunda-feira, às 10h, quando terá início a Sessão Pública, no Auditório do IFRS – Campus Farroupilha, com sede à Av. São Vicente, nº 785, esquina com Rodovia dos Romeiros, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha/RS. (mapa).

Para consultar o Edital e obter os modelos de documentos necessários para a participação acesse a página de Chamadas Públicas.