Campus Farroupilha realiza pesquisa com egressos

Na contínua busca em tornar o IFRS – Campus Farroupilha ainda melhor, o Setor de Ensino, juntamente com a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional, estão conduzindo um projeto que tem como objetivo conhecer o perfil dos egressos da instituição. Pretende-se, assim, criar oportunidades de relacionamento e atividades que melhor  envolvam a comunidade.
Deste modo, convida-se todos os alunos que completaram cursos regulares no campus até dezembro de 2017, a responder ao questionário no endereço http://bit.ly/EgressosIFRSFar até o dia 14 de setembro.
A participação é fundamental para o crescimento da instituição e aprimoramento dos cursos oferecidos. Os dados pessoais serão captados de forma sigilosa e serão utilizados apenas para o controle da pesquisa.
Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail egressos@farroupilha.ifrs.edu.br.