Campus Farroupilha realiza desfazimento de bens

Divulgado neste dia 12 de fevereiro de 2019 o Edital 05/2019, que trata do Desfazimento de Bens Móveis para doação classificados como irrecuperáveis e inservíveis.

Podem solicitar a doação dos itens descritos no Edital quaisquer entidades beneficentes de assistência social, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal, as organizações da sociedade civil de interesse público e associações ou cooperativas de catadores que atendam ao Decreto 5.940/2006.

As entidades e organizações interessadas deverão encaminhar suas solicitações, assinadas por seu representante legal, no período de 18/02/2019 a 22/02/2019 conforme modelo constante no Anexo II.

A lista de itens e mais detalhes sobre o processo podem ser conferidas no Edital 05/2019.