Campus Farroupilha lança Edital de Auxílio Permanência e Moradia para o período letivo de 2019

Divulgado neste dia 19 de novembro o Edital 37/2018[RETIFICADO], que trata do Auxílio Permanência e Moradia referentes ao período letivo de 2019.

O objetivo do edital é subsidiar estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2019. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos Integrados, Subsequentes e Superiores do campus.

O Edital é dividido em três etapas. A primeira diz respeito à renovação dos auxílios já concedidos e tem inscrições abertas de 20 a 28 de novembro de 2018.

ATENÇÃO: O Edital de Auxílio para o ano de 2019 tem modificações importantes.

Confira:

• A entrega da documentação será realizada em envelope lacrado;
  • Alunos regularmente matriculados que perderem o prazo da primeira etapa só poderão solicitar o benefício na terceira etapa, de 03 a 07 de junho de 2019.
  • Anexos e documentação comprobatória passaram por modificações.

Para mais informações e procedimentos para a inscrição acesse o Edital 37/2018 [RETIFICADO] na Página de Editais.