Campus abre inscrições para candidatos ao Conselho do Campus e à Comissão de Assistência Estudantil

Membros da comunidade interna e externa do IFRS – Campus Farroupilha podem candidatar-se à participação ao Conselho do Campus (Concamp, órgão máximo da unidade) e à Comissão de Assistência Estudantil.

Eleição ao Concamp

O conselho está com vagas abertas para membros da comunidade externa (mandato de 1 ano) e para estudantes (mandato de 2 anos). As inscrições para candidatos podem ser feitas até dia 23 de setembro. Leia aqui o edital que rege este processo. Eleição ocorre no dia 6 de outubro de 2022.

Eleição à Comissão de Assistência Estudantil

A comissão está com vagas abertas para docentes, técnicos administrativos e estudantes. Os mandatos são de 2 anos para servidores; e de 1 anos para discentes. As inscrições para candidatos podem ser feitas até dia 23 de setembro. Leia aqui o edital que rege este processo. Eleição ocorre no dia 6 de outubro de 2022.