Auxílios Estudantis 2020: Abertas as inscrições para a SEGUNDA ETAPA

Estão abertas até o dia 20 de fevereiro de 2020 as inscrições para a SEGUNDA ETAPA do Edital 44/2019, que trata do Auxílio Permanência e Moradia referentes ao período letivo de 2020.

O objetivo do edital é subsidiar estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer suas condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2019. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos Integrados, Subsequentes e Superiores do campus.

O Edital é dividido em três etapas. Esta segunda etapa é destinada a novas inscrições de estudantes ingressantes no 1º semestre de 2020.

Para mais informações procure a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Sala 209B, Bloco 2) ou envie e-mail para [email protected] ou [email protected].