[Auxílio Estudantil] Publicado resultado preliminar de inscrições de estudantes ingressantes na terceira chamada e chamada pública

Está publicado o resultado preliminar de solicitação de do Auxílio Permanência ou Moradia (também conhecido como Auxílio Estudantil) com inscrições de estudantes ingressantes na terceira chamada do Processo Seletivo ou chamada pública.

⇒ Confira aqui o resultado preliminar

Importante: caso não tenha certeza do número de matrícula, veja aqui. (o número de matrícula NÃO é o número de inscrição no Processo Seletivo).

Em caso de indeferimento, o estudante pode solicitar recurso até esta sexta-feira, dia 16 de julho. É necessário o preenchimento do formulário on-line de recurso de contestação de resultado disponível no item 6 do Edital (aqui).  No período de recurso, não serão revistos resultados cujo indeferimento se deu por falta do envio de documentação.