[Auxílio Estudantil] Nova etapa para estudantes ingressantes pela terceira chamada ou chamada pública

Os novos estudantes do IFRS – Campus Farroupilha que ingressaram pela terceira chamada ou chamada pública Processo Seletivo 2021 podem solicitar Auxílio Permanência ou Moradia (também conhecido como Auxílio Estudantil) até 1º de julho de 2021. Esta oportunidade subsidia estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2021.

⇒ Para participar, É IMPORTANTE A LEITURA ATENTA DO EDITAL ⇐

⚠️ Serão consideradas as solicitações encaminhadas apenas dentro desse prazo (nem antes e nem depois). os documentos a serem encaminhados devem estar digitalizados em arquivo único (o formulário só permite o upload de um arquivo). O link do formulário está no item 3.1 C do edital.

⚠️ Estudantes ingressantes por reserva de vaga (renda igual ou inferior a 1,5 salários mínimos per capita): as inscrições deverão ser encaminhadas via preenchimento do termo de compromisso, disponível em link no item 3.2 do edital.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil: [email protected]