Auxílio Estudantil | Nova etapa abre inscrições no dia 15 de agosto de 2022

De 15 a 19 de agosto de 2022, estará aberto o período de solicitação Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2022 (também conhecido por auxílio estudantil) do IFRS – Campus Farroupilha. Esta etapa é exclusiva para novas inscrições (quem já participa, não precisa renovar ou se inscrever de novo). O link da inscrição está no edital, documento que rege o processo (esta é a “Etapa 3” de solicitações, e o link de inscrição encontra-se no item 3.1, no subitem “d)”, do edital).

• Confira aqui e leia atentamente o Edital

O que é o auxílio? ⇒ Esta oportunidade contribui financeiramente os estudantes, para despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2022.

É necessária a leitura atenta do edital, pois é o documento que rege o processo solicitação do auxílio. No edital estão os documentos necessários para a inscrição, os prazos, requisitos e demais informações.

Dica: não deixe para a última hora e já faça o levantamento dos documentos necessários

⇒ A inscrição será on-line e deverá ser feita pelo estudante maior de idade ou pelo seu responsável (no caso de estudantes menores de idade). Link está no edital.

⇒ Dúvidas podem ser sanadas no e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): [email protected] ou pelo Whatsapp do CAE: (54) 99635-7158. Caso precise tirar dúvida presencialmente, o setor encontra-se na sala Sala 209-B do Bloco 2 do campus.