[Auxílio Estudantil] Publicado o edital para o período letivo de 2021

O IFRS – Campus Farroupilha lança o edital de Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2021 (também conhecido por auxílio estudantil). Esta oportunidade subsidia estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2021.

Confira e leia atentamente o Edital

A inscrição deverá ser feita pelo estudante maior de idade, ou pelo seu responsável (no caso de estudantes menores de idade). O link do formulário está no edital.

Os interessados devem ficar atento às etapas de inscrição e se agendarem para participar em qual se enquadram:

• Na primeira etapa, que vai de 26 a 30 de abril de 2021, deverão se inscrever quem for renovar seu auxílio e quem for fazer nova inscrições (e neste caso, os estudantes que realizarão rematrícula  para o semestre 2021/1).

• Já a segunda etapa vai contar dois períodos de inscrição: de 24 de maio a 02 de junho de 2021 vão poder se inscrever os novos estudantes que ingressaram na primeira e segunda chamada do Processo Seletivo 2021. Já o segundo período, de 24 de junho a 01 de julho de 2021, vão poder se inscrever os novos estudantes que ingressaram na 3ª chamada ou na chamada pública do Processo Seletivo 2021.

• A terceira etapa ocorre de 06 a 10 de setembro de 2021, para novas inscrições na solicitação de auxílio (estudantes que realizarão rematrícula para o semestre 2021/2).

Todas informações necessárias, o estudante encontra no edital (aqui).

⇒ Dúvidas podem ser sanadas no e-mail: [email protected]