Atividades Pedagógicas ocorrem durante o mês de março

A Direção de Ensino do IFRS – Campus Farroupilha promove Atividades Pedagógicas que ocorrem durante o mês de março. A iniciativa é aberta aos docentes e técnicos administrativos interessados (exceto dia 23, que poderá ter participação dos estudantes).

Confira a programação:

Dia 06, das 14h às 16h: O Plano Educacional Individualizado (PEI) como ferramenta de flexibilização e permanência para estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NEE) e indígena. Ministrantes: Luciara Carrilho Brum e Mônica Chissini (Auditório)

Dia 08, das 14h às 16h: Oficina: Como fazer um plano de ensino. Ministrante: Graciele Soares (Sala 104)

Dia 23: Atividade alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, “Faça com a gente, não pela gente” – Instituto Matheus Rocha (Auditório). Docentes interessados em levar turmas, podem encaminhar e-mail para [email protected] informando horário e quantidade de pesssoas. Veja os convidados:

• Às 10:20 – Pedro Henrique Baroni e Tânia Rocha
  • Às 14:10 – Matheus Rocha e Tânia Rocha