[APNPs] Resultado preliminar das inscrições do edital do 2º ciclo está divulgado

Divulgados resultados parciais do Edital 28/2020 de novas disciplinas do 2º ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) para os cursos: técnicos subsequentes de Eletrônica, Eletrotécnica, Plásticos, Metalurgia; superiores de Pedagogia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para Especialização em Educação.

Confira aqui

O estudante que tiver sua inscrição em um componente curricular não homologada poderá, no dias 16 e 17 de dezembro de 2020, interpor recurso por e-mail ao coordenador do curso solicitando esclarecimentos.

Já os estudantes que realizaram as inscrições e precisam fazer ajustes na solicitação, devem utilizar formulário que se encontra no edital (item 7.5) .