[APNPs] Formação Pedagógica e técnicos integrados aos Ensino Médio têm novas disciplinas para inscrição

O IFRS – Campus Farroupilha divulga edital de novas disciplinas e módulos das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro e são para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (4º módulo) e Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados (2º ciclo).

Estudantes dos técnicos integrados ao Ensino Médio, atenção: quem já tiver sua inscrição homologada no módulo anterior já está inscrito automaticamente para o módulo ofertado neste edital. Portanto, não é necessário realizar nova inscrição.

• Leia o Edital 26/2020 com atenção, confira as novas disciplinas, informações completas e o link de inscrição

• Confira os horários das disciplinas

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar estes componentes curriculares quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Dúvidas poderão ser sanadas com as coordenações dos cursos: confira aqui os e-mails das coordenações.