[APNPs] Estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio têm novo módulo

O IFRS – Campus Farroupilha divulga edital de novas disciplinas do terceiro módulo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Quem já tiver a sua inscrição homologada no módulo anterior, está inscrito automaticamente para o módulo ofertado neste novo edital. Portanto, não é necessário realizar nova inscrição.

Os estudantes que ainda não participam das APNPs podem se inscrever no novo edital até dia 2 de novembro.

• Leia o Edital 22/2020 com atenção, confira as novas disciplinas, informações completas e o link de inscrição

• Confira os horários das disciplinas

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar estes componentes curriculares quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Dúvidas poderão ser sanadas com as coordenações dos cursos: confira aqui os e-mails das coordenações.