[APNPs] Estudantes do Mestrado em Tecnologia e Engenharia de Materiais podem se inscrever

Os estudantes matriculados no Mestrado Profissional em Tecnologia e Engenharia de Materiais podem se inscrever para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). As inscrições vão até 10 de setembro.

Confira o Edital (ppgtem.ifrs.edu.br/apnp).

As atividades devem iniciar a partir de 14 de setembro, de forma não presencial durante o período de pandemia de Covid-19. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Mais informações no site do programa de pós-graduação (ppgtem.ifrs.edu.br) e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].

O Mestrado Profissional em Tecnologia e Engenharia de Materiais do IFRS é multicampi: ocorrem nos campi de Caxias do Sul, Feliz e Farroupilha.