[APNPs] Engenharias, Fabricação Mecânica e Informática Int. ao Ensino Médio tem novas inscrições

O IFRS – Campus Farroupilha divulga edital de novas disciplinas das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Os alunos de cursos superiores e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio regularmente matriculados ou que solicitaram trancamento da matrícula no primeiro semestre de 2020 podem participar.

As APNPs abertas neste edital são dos cursos: de Técnico Informática Integrado ao Ensino Médio, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e Tecnologia em Fabricação Mecânica. As inscrições estão abertas nos dias 17 e 18 de março de 2021.

Leia o Edital 06/2021 com atenção, confira as novas disciplinas, informações completas e o link de inscrição

• Confira os horários das disciplinas

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar estes componentes curriculares quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Dúvidas poderão ser sanadas com as coordenações dos cursos: confira aqui os e-mails das coordenações.