[APNPs] Cursos técnicos subsequentes e superiores tem novas inscrições para disciplinas

O IFRS – Campus Farroupilha divulga edital de novas disciplinas do 2º ciclo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) para os cursos: técnicos subsequentes de Eletrônica, Eletrotécnica, Plásticos, Metalurgia; superiores de Pedagogia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Fabricação Mecânica, Tecnologia em Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para Especialização em Educação. As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro.

• Leia o Edital 28/2020 com atenção, confira as novas disciplinas, informações completas e o link de inscrição

Confira os horários das disciplinas

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar estes componentes curriculares quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Dúvidas poderão ser sanadas com as coordenações dos cursos: confira aqui os e-mails das coordenações.

Retificações (atualizado dia 07/12/2020)

O Edital 28/2020 passa por retificações: nas disciplinas nos cursos de engenharia e no de Tecnologia em Fabricação Mecânica; e também nas inscrições de estudantes com matrículas trancadas.