[APNPs] Confira os cursos que abrem inscrições para TCC e Estágio Obrigatório

O IFRS – Campus Farroupilha lança edital para inscrição de estudantes interessados em nas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) referentes a Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e Estágio Obrigatório. O edital para os estudantes dos cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Tecnologia em Processos Gerenciais, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica.

Leia com atenção o edital

As inscrições têm início a partir de 25 de setembro de 2020 e estarão abertas durante a vigência das APNPs. O link de inscrição está no edital.

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar estes componentes curriculares quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).

Dúvidas poderão ser sanadas com as coordenações dos cursos: confira aqui os e-mails das coordenações.