Alunos | O Auxílio Estudantil 2023 está lançado

Está no ar, o edital do Auxílio Permanência e Moradia do Período Letivo de 2023 (também conhecido por auxílio estudantil) do IFRS – Campus Farroupilha. Esta oportunidade subsidia estudantes em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas do período letivo de 2023.

• Confira e leia atentamente o Edital

É necessária a leitura atenta do edital, pois é o documento que rege o processo solicitação do auxílio. No edital estão os documentos necessários para a inscrição, os prazos, requisitos e demais informações.

⇒ A inscrição é on-line e deverá ser feita pelo estudante maior de idade, ou pelo seu responsável (no caso de estudantes menores de idade). A primeira etapa vai do dia 12 a 16 de dezembro de 2022 para renovações e para novas inscrições de estudantes que realizarão rematrícula para o primeiro semestre de 2023. O link do formulário de inscrição está no edital.

⇒ Dúvidas podem ser sanadas no e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): [email protected] ou pelo Whatsapp do CAE: (54) 99635-7158. Caso precise tirar dúvida presencialmente, o setor encontra-se na sala Sala 209-B do Bloco 2 do campus, das 7h30 às 20h.