Alunos do Técnico em Informática podem participar de revisão de matemática para Enem

Estudantes dos 3ºs e 4ºs anos do curso Técnicos em Informática Integrado ao Ensino Médio do campus terão uma forcinha para o Enem. O professor Tiago Weingarten vai promover uma revisão de matemática nas terças e quintas-feiras, às 19h até uma semana antes das provas. As provas do Enem ocorrem nos dias 17 e 24 de janeiro. Já no dia 31 ocorre a prova em versão digital.

Para participar da atividade, o aluno deve acessar o Moodle se inscrever na turma Revisão Matemática – Enem. No ambiente, estão as informações sobre acesso aos encontros.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o professor: [email protected]; ou com a coordenação do curso [email protected]