Alunos com matrículas confirmadas podem iniciar aulas nesta terça-feira, dia 3 de maio

Divulgada a lista final de matriculados na 1ª chamada do Processo Seletivo Complementar 2022 do IFRS.

A lista oficial está no site da seleção aqui

Os novos estudantes já podem iniciar os estudos a partir desta 3 de maio 2022, terça-feira.

Confira a grade de horários do seu curso no Espaço do Estudante

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Em até 10 dias, esses candidatos precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Chamada Pública

▶️ Os candidatos do Processo Seletivo Complementar 2022/1 do IFRS devem ficar atentos. Nesta terça-feira, 03 de maio, será divulgada a relação da chamada pública. A divulgação ocorre no ingresso.ifrs.edu.br (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).

Sobre a chamada pública:

📌 A Chamada Pública do Processo Seletivo (PS) de estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) ocorre quando restam vagas não preenchidas nas chamadas convencionais (anteriores) de candidatos para matrículas. É a última chamada de candidatos no PS para a realização de matrículas nos cursos do IFRS que ainda têm vagas, da qual participam todos os candidatos desses cursos não convocados em chamadas anteriores e os que foram reclassificados de cotas específicas para o Acesso Universal (C1).

Acompanhe as informações e o cronograma completo deste processo seletivo no site de ingresso.

Lista final de matriculados na 1ª chamada:

• Técnico Subsequente em Automação Industrial:

FABRICIO FRANÇA BAEZ

LISLEY KAREN ROSA CANDIDO

MATEUS TELLES RODRIGUES

• Análise e Desenvolvimento de Sistema:

AMANDA SIRONI

WILLIAN FERREIRA ZENI

• Engenharia de Controle e Automação:

LEONARDO ANDREY PADILHA DA CRUZ

MATEUS WEBER

VITOR LUCAS NEVES ZULIAN CHAVES DA SILVA