Ajuste de matrículas e quebra de pré-requisitos podem ser solicitados entre os dias 7 e 9 de agosto

O estudante que não fez solicitação de disciplinas durante o período de rematrículas on-line tem nova oportunidade de fazer a requisição entre os dias 07 até 09 de agosto de 2023.

Também estará aberta a possibilidade de o estudante solicitar quebra de pré-requisitos, que consiste em um pedido do aluno para cursar uma disciplina que exige um pré-requisito, o qual ainda não foi cursado e aprovado pelo discente. A requisição de quebra de pré-requisito é avaliada pelo colegiado do curso e, se aprovada, é efetivada a matrícula para o estudante.

Solicitações devem ser feitas por meio de formulários, aqui

Dúvidas sobre ajuste de matrícula ou quebra de pré-requisitos podem ser encaminhadas a: [email protected]