Ajuste de matrículas e quebra de pré-requisitos podem ser solicitados até 13 de março

Os estudantes dos cursos superiores e téc. subsequentes que não solicitaram disciplinas durante o período de rematrículas on-line poderá fazer nova a requisição entre os dias de 09 a 13 de março de 2022.

Também está aberta a possibilidade de o estudante solicitar quebra de pré-requisito, que consiste em um pedido do aluno para cursar uma disciplina que tem pré-requisito, mas que ainda não foi cursada pelo discente. A requisição de quebra de pré-requisito é avaliada pelo conselho do curso e, se aprovada, é efetivada a matrícula para o estudante.

⇒ Acesse aqui os formulário para ajuste de matrícula e para quebra de pré-requisito

Dúvidas sobre ajuste de matrícula ou quebra de pré-requisitos podem ser encaminhadas a: registros.academicos@farroupilha.ifrs.edu.br