Abril Indígena 2023 | Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas prepara programação para dia 25

Neste mês, o Brasil celebra, no 19 de abril, o Dia dos Povos Indígenas. O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFRS – Campus Farroupilha apresenta uma programação para o o Abril Indígena 2023. Serão duas atividades no dia 25 de abril, voltadas à temática das lutas dos povos indígenas. Confira e participe:

14h às 16h30:

Encontro da Escola Indígena Nivo com o IFRS – Campus Farroupilha: visitação dos estudantes Kaingang da Escola Indígena Nivo ao campus, acompanhados pela professora da escola e acadêmica de Pedagogia, Orilde Ribeiro. Vai ocorrer roda de conversa entre participantes e realização de atividades lúdicas.

16h30 às 18h:

Roda de conversa sobre Trajetórias Kaingang, com a acadêmica do curso de Pedagogia Maristela da Silva, no Auditório (bloco 1). Inscrições para participação das turmas na atividade podem ser realizadas pelos professores, pelo e-mail [email protected] (de 20 a 24/04).