Abertas as inscrições para os processos de Transferência Externa e Ingresso de Diplomado 2019/2

Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para os processos de Transferência Externa e Ingresso de Diplomado para o segundo semestre de 2019.

Confira o edital

As vagas disponíveis são as seguintes:

Cursos Técnicos Turno Vagas
Técnico em Eletrônica Noite 15
Técnico em Eletrotécnica Noite 06
Técnico em Plásticos Noite 18
Cursos Superiores Turno Vagas
Engenharia de Controle e Automação Integral 10
Engenharia Mecânica Integral 13
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Noite 17
Tecnologia em Processos Gerenciais Noite 09

Define-se por transferência externa, o processo em que o aluno formaliza a solicitação de troca de Campus ou de Instituição de Ensino, para um curso de mesmo nível e modalidade, sem perder a sua condição de aluno, adquirida quando da matrícula.

Define-se por ingresso de diplomado, o processo em que o portador de diploma de curso superior ou técnico formaliza a solicitação de matrícula em determinado curso do IFRS, de mesmo nível e modalidade, adquirindo a condição de aluno regular. As solicitações de ingresso de diplomado deverão ser atendidas somente após a conclusão dos processos de transferência e mediante a existência de vagas.

Confira no edital as condições e o procedimento para concorrer às vagas.