Aberta seleção para vaga de estágio a estudante de curso superior ou Ensino Médio

O IFRS – Campus Farroupilha abre seleção para uma vaga de estágio de 20h semanais para atuar junto ao setor de Ensino. Na função, estão previstas: auxílio a estudante PcD (Pessoa com Deficiência) durante aulas e atividades da instituição; auxiliar em atividades pedagógicas do campus; participar e auxiliar em ações do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne); entre outras atividades descritas no edital. Podem se candidatar estudantes de cursos superiores e de Ensino Médio.

Confira aqui e leia atentamente o edital da seleção

As inscrições vão até 03 de janeiro de 2022 e devem ser feitas por meio do formulário eletrônico no edital.

A remuneração depende do nível do estudantes: aos discentes de curso superior: R$ 787,98. Já aos estudantes de Ensino Médio: R$ 486,05. Ambos níveis recebem auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia.

A documentação para inscrição, cronograma completo, requisitos e etapas da seleção entre outros itens, o interessado encontra no edital.