Início do conteúdo

Aberta oportunidade para professores substitutos nas áreas de administração, automação e mecânica


O IFRS – Campus Farroupilha abre edital para seleção e contratação de professores substitutos. As vagas são:

• 1 vaga de 40h/semana: na área de Administração. Requisitos: bacharelado em Administração; ou bacharelado em Administração de Empresas; ou tecnólogo em Processos Gerenciais.

• 1 vaga de 40h/semana: na área de Automação. Requisitos: graduação em Engenharia de Controle e Automação; ou Engenharia Mecatrônica; ou Engenharia Elétrica; ou Tecnologia em  Automação Industrial.

• 1 vaga de 40h/semana: na área de Mecânica. Requisitos: Graduação em Engenharia Mecânica; ou Engenharia Metalúrgica; ou Tecnologia em Fabricação Mecânica; ou Tecnologia em Metalurgia.

Todas as vagas são para inscritos em acesso universal e, também, neste edital será assegurada a reserva de uma vaga a candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos na inscrição.

As inscrições estarão abertas de 25 de novembro a 08 de dezembro de 2021 e poderão ser feitas no formulário eletrônico que consta no Edital. A documentação necessária para a inscrição, o cronograma, a reserva de vaga, os requisitos e etapas da seleção e demais informações estão no edital.

Confira o edital que rege esta seleção de professores substitutos

 

 

Fim do conteúdo